sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Prefiro sentir dor do que não sentir nada


Eu sempre fui dramática, apressada, desastrada, desajeitada com as palavras, eu nunca fui bem comportada, educada, séria em momentos de conflito, eu nunca penso antes de agir, não procuro evitar o sofrimento, eu apenas quero sentir o mundo, sem me importar se o que estou fazendo é certo ou errado. Quero soluçar de tanto chorar, quero rir até a barriga doer, eu não ligo de errar e cair, eu não ligo de fazer sacrifícios para ver alguém quem eu goste sorrir. Sim, eu já perdoei que não deveria perdoar, porque eu ainda sou aquela criança que acredita que possa existir bondade nas pessoas. Eu também posso ser fria, sei dizer palavras duras mesmo contra a minha vontade só para ferir alguém se for preciso. Não adianta tentar me ganhar com frases feitas e palavras doces, eu acredito em bondade e não em mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário